Conceição-PB

10/12/2018 - 04:34:50

“Amor com amor se paga”: vereadora doa senhas de acessos a parque de diversão e recebe carinho de criançada

Ao todo, 400 crianças receberam das mãos da própria vereadora o ingresso de acesso ao parque de diversão, que se encontrava instalado na Praça da Matriz de Conceição, durante a festa da padroeira do município.

Autor: Redação do Portal

“Amor com amor se paga”: vereadora doa senhas de acessos a parque de diversão e recebe carinho de criançada

A vereadora Thalita Meneses transformou o sorriso de diversas crianças carentes, que muitas vezes ‘têm fome de diversão’ e deu alegria e brilho no olhar de cada uma delas, com a distribuição de senhas de acessos ao parque de diversão, nesta sexta-feira (8). Um gesto a ser seguido. Ao todo, 400 crianças receberam das mãos da própria vereadora o ingresso de acesso ao parque de diversão, que se encontrava instalado na Praça da Matriz de Conceição, durante a festa da padroeira do município.

A escolha da vereadora foi realizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde existe um grande n´mero de crianças carentes até mesmo d e alegria. Mas, no que dependeu na parlamentar mirim com assento na Câmara dos Vereadores de Conceição, a noite da criançada foi de pura alegria.

Amor com amor se paga

O gesto da vereadora teve resposta imediata da criançada, que por sua vez, demonstrou todo carinho pela parlamentar mirim. E como diz o adágio: “Amor com amor se paga”

Outras ações da vereadora

O gesto humanitário da vereadora não se limitou à distribuição de senhas de acesso das crianças ao parque de diversão. Ela já começa a traçar metas para distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município, ação que já é recorrente de anos anteriores. A distribuição poderá ocorrer até o Natal.


 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias