Conceição-PB

26/09/2019 - 13:11:38

Aniversariante, Juiz Antonio Eugênio usa redes sociais para fazer reflexão positiva sobre suas lutas e conquistas

O magistrado agradeceu a Deus pelas suas realizações e conquistas, durante todo último o ano, que segundo ele, ‘foi muito intenso, marcado por lutas e momentos de paz, vitórias e perdas, acertos e erros, alegrias e tristezas’

Autor: Redação do portal

Aniversariante, Juiz Antonio Eugênio usa redes sociais para fazer reflexão positiva sobre suas lutas e conquistas

O juiz das comarcas de Conceição e Itaporanga, Antonio Eugênio usou sua página pessoal do facebook para agradecer a Deus pelas suas realizações e conquistas, durante todo último o ano, que segundo ele, ‘foi muito intenso, marcado por lutas e momentos de paz, vitórias e perdas, acertos e erros, alegrias e tristezas’. Nascido no dia 26 de setembro, o magistrado está fazendo mais uma primavera no dia de hoje.

Logo cedo o juiz escreveu a seguinte frase na sua página do facebook:

“Hoje é meu aniversário, meu renascimento.
Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus por tudo que já vivi e aprendi até aqui. Esse último ano foi muito intenso, marcado por lutas e momentos de paz, vitórias e perdas, acertos e erros, alegrias e tristezas… Absolutamente TUDO foi válido, me trouxe aprendizado, sabedoria, maturidade e me fez enxergar a vida com mais paciência e serenidade, percebendo que tudo sempre se renova. A vida se torna a descoberta de cada dia, a vitória de cada dia, o choro e riso. Cobro-me cada dia mais a estar aberto para o novo, para o diferente, para o completo desconhecido. Cobro-me ter cada vez menos preconceitos, ouvir com mais atenção quando não entendo ou não concordo. Cobro-me também seguir no meu trabalho com ética, meus valores, trabalhar com afinco. Não me render jamais à ilusão da ‘facilidade’. Estamos aqui por um propósito e desejo conseguir entender e perceber o meu caminho mais iluminado. Ser forte, ser mais solidário. Ajudar mais, querer menos. E assim, merecer tudo que ainda está por vim”, escreveu magistrado.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, natureza e atividades ao ar livre

 

 

 


 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias