Policial

24/08/2016 - 04:31:58

Dupla é presa tentando fazer empréstimo com documentos falsos, na Paraíba

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande, a dupla estaria tentando realizar o empréstimo em nome de uma terceira pessoa

Autor: Redação do Portal

Dois homens foram presos em flagrante, nesta terça-feira (23), suspeitos de participar de crimes de estelionato e falsidade ideológica e documental. As prisões aconteceram em Campina Grande quando os suspeitos tentavam realizar um empréstimo utilizando documentos falsos.

Documentos foram apreendidos com os suspeitos

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) de Campina Grande, a dupla estaria tentando realizar o empréstimo em nome de uma terceira pessoa e com uma carteira de identidade falsificada.

“O documento estava na posse de um dos suspeitos. Ainda foram encontrados diversos documentos falsos, cartões de crédito e comprovantes de residência em nome terceiros”, contou a delegada.

Os presos foram encaminhados para a Central de Polícia em Campina Grande, onde vão prestar depoimento e em seguida aguardar as decisões da Justiça. 

Fonte: Portal Correio