Conceição-PB

18/06/2019 - 06:52:16

Estudantes dão show de apresentações no São João Herman 2019; vídeo

Durante o evento, que teve início por volta das 18h do último dia 14, foi inaugurada a nova quadra da escola, além do espaço do novo parque infantil. O Padre Milton fez a bênção dos novos espaços.

Autor: Redação do portal

Estudantes dão show de apresentações no São João Herman 2019; vídeo

O São João da escola João Herman reuniu famílias das cidades de Conceição, Ibiara, Santa Inês e Santana de Mangueira, na última quinta-feira (14), com arraiá e arraste o pé juntamente com os estudantes nas quadrilhas que tiveram a participação de todo o educandário. Durante o evento, que teve início por volta das 18, foi inaugurada a nova quadra da escola, além do espaço do novo parque infantil. O Padre Milton fez a bênção dos novos espaços.

Logo após a bênção teve início a apresentação Xaxadinho - turmas: Maternalzinho, Maternal e Jardim I, na organização das Professoras Jailma, Shirley, Suênia, Nice, Ellen). Logo após, teve início a apresentação Caribó das turmas Jardim II e 1º Ano, uma organização das Professoras. Ediana, Joana Darc, e Débora. O desfile de reis e rainhas do Milho 2019 veio logo em seguida.

Veja todas fotos, clicando aqui

Em seguida teve as danças ‘Só o Filé’ do Fundamental II – 6º Ano ao 7º Ano, na organização do Professor Helisandro, Country do Fundamental I, na organização da Professora. Nelbe, apresentação do forró das turmas 2º e 3º Ano, na organização das Professoras Vilany, Karla Bezerra, a Quadrilha “A Fé que nunca acaba”, do Fundamental II – 8º Ano ao 9º Ano, na organização do Professor Helisandro, a apresentação do Cordel Encantado com a turma do 5º Ano, na organização das Professoras Francisca e Déborah, a quadrilha das turmas 4º e 5º Ano, na organização das professoras Francisca, Lourdinha, Zenilda e Ediana, para em seguida ser feita a apuração dos envelopes.

E finalmente toda beleza e encanto do– 1º ao 3º Médio da escola, que fez uma brilhante apresentação, encantando a todos os presentes no evento. A organização foi do professor Walison Mangueira.

Antes do encerramento foi realizado um sorteio, com prêmios entre 50 e 20 reais. Os bilhetes foram vendidos pelos próprios alunos da escola.


 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias