Conceição-PB

25/02/2017 - 08:21:25

Família lamenta morte de jovem e diz que houve negligência de atendimento, em Conceição

ucicleudo Aureliano de Sousa morreu na última quinta-feira (22), vitima de um Derrame Cerebral,

Autor: Redação do Portal

A tia do jovem, Jucicleudo Aureliano de Sousa, que morreu na última quinta-feira (22), vitima de um Derrame Cerebral, identificada por Gil Vicente, lamentou o péssimo atendimento, por parte do hospital e Maternidade Caçula Leite, na cidade de Conceição e diz que houve atraso na transferência do jovem, depois que o médico de plantão suspeitou que ele estaria acometido de um Acidente Vascular cerebral (AVC).

De acordo com uma postagem feita pela tia da vítima na sua página pessoal de Facebook, o jovem deu entrada no hospital, por volta das 17h da última quinta, com forte dor de cabeça, que já se espalhava pelo pescoço, ocasionando vômito. Segundo a postagem feita pela mulher, os sintomas não foram averiguados pelo médico de plantão, que mandou que fosse feita a transferência do jovem, em decorrência da ausência de equipamentos adequados na unidade hospitalar.

Ainda de acordo com a postagem da mulher, na unidade hospitalar não dispunha de uma ambulância para fazer a transferência imediata, dada à gravidade do problema do paciente. Segundo a mulher, o veículo só foi colocado à disposição, cerca de seis horas que o jovem dera entrada no hospital.

No entanto, ao dá entrada no hospital Regional de Patos, o jovem não resistiu e veio a óbito.

Veja a postagem da tia do jovem


 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias