Vale do Piancó

26/08/2018 - 11:32:12

Garçonete diz que foi trabalhar e teve moto Broz roubada de frente da sua residência, em Ibiara

De acordo com informações de Janaína Pereira, que é cunhada da vítima do roubo, Jailma teria deixa a moto estacionada em frente da sua residência e foi trabalhar de garçonete em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Quando a mulher retornou, por volta de 1h da madrugada a moto não estava mais no local deixado.

Autor: Redação do Portal

Uma moto Broz, de cor vermelha e placa OEZ 3090, pertencente à garçonete Jailma Araújo, teria sido de frente à residência da vítima, localizada na rua Osório Pinto Ramalho, na saída para Vazante, na noite desta sábado (25).

De acordo com informações de Janaína Pereira, que é cunhada da vítima do suposto roubo, Jailma teria deixa a moto estacionada em frente da sua residência e foi trabalhar de garçonete em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Quando a mulher retornou, por volta de 1h da madrugada a moto não estava mais no local deixado.

Ainda de acordo com a cunhada, familiares ainda teriam seguido os rastos da moto em uma rua de terra, mas não conseguiram mais encontrar o veículo, conforme explicou a cunhada. à redação do portal vale do Piancó Notícias.

Um Boletim de Ocorrência do registrado na Polícia Militar de Ibiara. Até o momento a moto não foi recuperada.
 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias