Itaporanga-PB

16/06/2019 - 13:22:44

Homem é preso acusado de dar golpe de faca-peixeira noutro durante festa junina em Itaporanga

De acordo com informações da Polícia Militar, vítima e acusado participavam de um evento junino, quando teve início um desentendimento entre os dois.

Autor: Redação do portal

Homem é preso acusado de dar golpe de faca-peixeira noutro durante festa junina em Itaporanga

A Polícia Militar de Itaporanga prendeu na manhã deste domingo (16), Gilvandro Silvino de Sousa, de 35 anos. Ele está sendo acusado de desferir um golpe de faca-peixeira contra Diego Valeriano da Silva, conhecido como Gil Guarabira, de 19 anos de idade, fato ocorrido durante uma festa junina, na madrugada, no Conjunto Chagas Soares, na cidade de Itaporanga.

De acordo com informações da Polícia Militar, vítima e acusado participavam de um evento junino, quando teve início um desentendimento entre os dois. O acusado então sacou uma faca-peixeira e desferiu um golpe, acertando o braço da vítima. Em seguida, Gilvandro fugiu do local.

Horas depois uma guarnição da Polícia Militar que se encontrava em diligências, conseguiu prender o acusado. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Já a vítima foi socorrida para o hospital local, mas teve que ser transferida para o Hospital regional de Patos, em função da gravidade dos ferimentos.
 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias