Policial

27/05/2018 - 06:27:05

Homem morre após ser baleado em posto de combustíveis, na PB

Segundo algumas testemunhas, havia uma grande fila de carros no local para abastecimento por conta da falta de combustíveis

Autor: Redação do Portal

Uma pessoa morreu na tarde deste sábado (26) após um posto de gasolina ser assaltado, na Avenida Edson Ramalho, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A ação teria sido feita por dois homens em uma moto.

homem-morre-apos-ser-baleado-em-posto-de-combustiveis-em-joao-pessoa

Segundo algumas testemunhas, que não quiseram se identificar, havia uma grande fila de carros no local para abastecimento por conta da falta de combustíveis na cidade devido a greve dos caminhoneiros em todo o País e mesmo assim, os criminosos agiram. Ainda de acordo com algumas testemunhas, a pessoa que morreu era o gerente do posto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o posto para o socorro, mas de acordo com a coordenadora da Samu, Érika Andrade, quando a ambulância chegou ao local constatou o óbito. Não havia informações da identificação da vítima. A ação dos criminosos chegou a ser filmada e mostra que um dos criminosos foi agredidos por algumas pessoas que estavam no posto de combustível. Ele ficou ferido e foi levado para o hospital.

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo na Paraíba (Sindipetro-PB) não confirmou a informação de que os postos de combustíveis estejam aceitando apenas o pagamento em dinheiro, o que chamaria a atenção dos criminosos. No entanto, informou que a categoria já denunciou diversas vezes a violência sofrida diante das ações criminosas. O Sindipetro ainda orientou que uma das recomendações é que o pagamento seja feito por meio de cartão, evitando que o dinheiro em espécie fique no estabelecimento.

*Por Aline Martins, do Jornal Correio da Paraíba 

Fonte: Portal Correio