Vale do Piancó

27/09/2013 - 18:32:26

Morre uma das vítimas de acidente que aconteceu na cidade de Ibiara

A fatalidade aconteceu quando três mulheres, em uma mesma moto, retornavam para o povoado de Várzea Redonda quando um dos pneus do veículo estourou ocasionando a queda das ocupantes.

Autor: Redação do Portal

Morre uma das vítimas de acidente que aconteceu na cidade de Ibiara

Faleceu por volta das 17hs desta sexta-feira(27), no Hospital Regional em Campina Grande, Josefa Luiz da Conceição, de 32 anos, que foi vítima de um acidente de moto na última quinta-feira, há 1 km da cidade de Ibiara.

Josefa Luiz, residia no Povoado de Várzea Redonda, há 5 km de Ibiara, e deixou tês filhas todas menores de idade. Para uma prima da vítima este é um momento muito difícil para a família. 'Este é um momento muito difícil, ninguém queria um final assim, ela está deixando três filhas, todas menores. Josefa sempre foi uma pessoa boa com todos', finalizou Dena Tadeu prima da falecida.

O acidente

A fatalidade aconteceu na manhã da última quinta-feira, há 1 km de Ibiara, quando três mulheres, em uma mesma moto, seguiam no trajeto de volta para o povoado de Várzea Redonda, quando um dos pneus do veículo estourou ocasionando a queda das ocupantes que era conduzido por Rosilene Tadeu, de 34 anos, que por sorte sofreu apenas algumas escoriações e já recebe alta. A garupa da motocicleta estava sendo ocupada por Josefa Luiz(falecida) e sua irmã Rosângela Ferreira Luiz, de 24 anos, que segue internada em Patos á espera da uma cirurgia na perna mas não corre risco de morte.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com Ibiara Agora