Policial

28/09/2017 - 08:38:14

Perseguição a suspeitos tem troca de tiros e acaba em acidente de trânsito, na Paraíba

Conflito aconteceu em Esperança e só chegou ao fim quando um dos suspeitos perdeu controle e bateu veículo contra mureta de canteiro na BR-104

Autor: Redação do Portal

Um suspeito de ter envolvimento com crimes ficou ferido em acidente ocorrido durante perseguição policial, na noite dessa quarta-feira (27), em Esperança, no Agreste, distante 159 km de João Pessoa.

Esperança-PB

Um trio de policiais em motocicletas que faziam rondas na cidade percebeu atitude suspeita do homem, que estava acompanhado por um comparsa. Os militares sinalizaram para o veículo da dupla e pediram para que o condutor estacionasse. A dupla, no entanto, desobedeceu à ordem e começou a fuga. Eles passaram a trocar tiros com a polícia e duas das motocicletas foram atingidas.

Equipes de apoio montaram uma barricada e mais uma vez policiais ordenaram que os suspeitos parassem, mas eles continuaram a fuga e quase atropelaram policiais. Houve mais troca de tiros e o condutor do carro perdeu o controle do veículo mais adiante, colidindo com uma mureta do canteiro central da BR-104.

Nesse momento, um dos suspeitos fugiu a pé. O outro, ferido por conta do acidente, foi preso e levado para o hospital de Esperança. No carro, a polícia encontrou um revólver calibre 22 e sete munições intactas.  

Fonte: Portal Correio