Vale do Piancó

26/03/2018 - 20:18:44

PM apreende 2 revólveres e uma espingarda, no final de semana no Vale do Piancó

As apreensões ocorreram durante a 'Operação Nômade'

Autor: Redação do Portal

Na sexta-feira (23) por volta das 20h00, Guarnições do 13º BPM, com o apoio do BOPE, Trânsito e Força Regional, realizavam abordagens na Rodovia PB-364 que dá acesso à cidade de Igaracy, no sertão do estado, quando surpreenderam o senhor Júlio César de Abreu conduzindo um veículo Ford ka de cor preta, e durante uma revista foi encontrado no interior do carro um Revolver calibre .38 e vinte e nove munições intactas, sendo preso em flagrante.

No sábado (24) durante abordagens na localidade conhecida como “Bar o Biricão” na cidade de Ibiara, a guarnição da Força Tática encontrou o senhor Genivaldo Rodrigues Ramalho (60 anos) portando um revolver Calibre .38 e cinco munições Intactas, ele foi preso em flagrante.

Já no domingo (25), a Força Tática se deslocou até o Sítio Deserto, no município de São José de Caiana, segundo as informações, o senhor Francisco Jailson estava portando uma arma de fogo e ameaçava o senhor João Batista da Silva (26 anos). Chegando ao local os policiais não conseguiram localizar o acusado que empreendeu fuga em direção ao matagal, deixando para trás uma Espingarda calibre .28.

Todo o material apreendido e as pessoas envolvidas foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis. Das 00h00 da sexta-feira (23) até as 00h00 de domingo (25), Além de três portes ilegais de arma de fogo, a PM também registrou outras onze ocorrências de menor potencial ofensivo na área do 13º BPM.

Ainda de acordo com o Major Douglas, comandante do 13º Batalhão, as ações preventivas irão continuar em todo o Vale do Piancó, como forma de desencorajar eventuais criminosos e proporcionar Segurança Pública de qualidade a toda à população de Itaporanga e região.

 

 

Fonte: 13º Batalhão de Polícia Militar