Itaporanga-PB

29/01/2014 - 14:40:37

Polícia Civil prende jovem acusado de tráfico de drogas em Itaporanga

Ele teve a prisão temporária decretada pela Justiça

Autor: Redação do Portal

Polícia Civil prende jovem acusado de tráfico de drogas em Itaporanga

Depois de algumas semanas de investigação, o delegado de Itaporanga, Cristiano Santana, pediu e a Justiça concedeu a prisão temporária do jovem Damião Leonardo Miguel Nunes, de 21 anos, que foi preso na manhã desta quarta-feira, 29, e recolhido à cadeia pública.

Leonardo, como é conhecido, reside no Alto das Neves, em Itaporanga, e é acusado de tráfico de droga. Ele teve a prisão temporária decretada nessa terça-feira, 28, pela juíza Andréa Caminha.

Segundo o delegado, há provas testemunhais de que o jovem é um dos mais ativos traficantes da cidade, com atuação no Alto das Neves, onde negociaria crack, maconha e cocaína. Conforme ainda dr. Cristiano, o rapaz também é investigado por um atentado à bala contra uma residência no bairro dias atrás.

O delegado esclareceu que a prisão do acusado é por 30 dias, mas já adiantou que pretende pedir a prorrogação da temporária por mais um mês. Na delegacia, o rapaz, que é primário, negou as acusações. “Não tenho dúvidas que tiramos de circulação um dos maiores traficantes da cidade e que aterrorizava o Alto das Neves”, comentou o delegado durante contato com a Folha.

 

 

 

Fonte: Folha do Vale