Policial

18/07/2019 - 04:23:19

Policial militar e músico é encontrado morto ao lado de moto, na PB

Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (16). Roberio Chaves atuava na banda da PM e era vocalista da banda Jackson Envenenado.

Autor: Redação do portal

O policial militar e músico, Roberio Chaves, de 38 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (17), juntamente com sua moto as margens da PB-079, na entrada do distrito de Zumbi, em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. Ele estava desaparecido desde a última terça-feira (16). O músico atuava na banda da PM e era vocalista da banda Jackson Envenenado.

Roberio era vocalista da banda Jackson Envenenado — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Segundo informações da Polícia Militar, Roberio foi visto pela última vez na festa de emancipação política da cidade de Juarez Távora, na noite da terça-feira (16). Ele retornava sozinho em sua moto para sua cidade natal, Alagoa Grande.

Após buscas na região, o corpo da vítima foi encontrado ao lado de sua moto em uma curva entre o distrito de Zumbi e Alagoa Grande. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o recolhimento do corpo.

O músico além de atuar na banda da Polícia Militar, era vocalista e um dos fundadores da banda Jackson Envenenado, que homenageava Jackson do Pandeiro, desde 2001. 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias com G1