Conceição-PB

21/09/2019 - 16:05:08

Prefeito Nilson Lacerda decreta Luto Oficial por 3 dias pela morte do ex-prefeito Venceslau Alves Neto, em Conceição

Venceslau Alves Neto teve morte confirmada na manhã deste sábado (21), depois de sofre um AVC – Acidente Vascular Cerebral, na manhã desta quinta-feira (19), na cidade de João Pessoa, onde residia com a família.

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda decretou luto oficial por três dias pela morte do ex-prefeito do município, Venceslau Alves Neto, que teve morte confirmada na manhã deste sábado (21), depois de sofre um AVC – Acidente Vascular Cerebral, na manhã da última quinta-feira (19), na cidade de João Pessoa, onde residia com a família. O decreto entrou em vigor na manhã deste sábado, poucas horas depois de confirmada a morte do ex-prefeito. .

A iniciativa do prefeito Nilson Lacerda em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados por Venceslau Alves Neto ao município de Conceição, durante a sua vida pública.

“Considerando que o senhor Venceslau Alves Neto, como prefeito deste município por dois mandatos, bem como político atuante no município, contribuiu e colaborou em vida nas diversas atividades desenvolvidas junto ao município de Conceição, cujo ato ímpar merece o reconhecimento dos poderes constituídos desta cidade”, escreveu o prefeito Nilson Lacerda no decreto.

Durante o período de Luto Oficial a bandeira do município deverá ser hasteada em meio mastro.
 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias