Conceição-PB

18/06/2019 - 16:03:07

São João de Conceição terá 1º monitoramento por Câmeras do Vale do Piancó; autoridades trataram sobre a segurança

Além do novo sistema de monitoramento de pessoas, a prefeitura ainda contará com uma empresa especializada em segurança

Autor: Redação do portal

A Prefeitura de Conceição (PB) visando oferecer mais segurança ao tradicional São João da cidade que acontece a partir desta quinta-feira, 20 de junho, saiu na frente mais uma vez e será a primeira a contar com um sistema de monitoramento eletrônico de última geração, através de Câmeras de alto alcance, que estarão espalhadas nas áreas internas e externas do Centro Cultural Elba Ramalho.

Além do novo sistema de monitoramento de pessoas, a prefeitura ainda contará com uma empresa especializada em segurança de eventos, para dar maior qualidade ainda ao público que irá comparecer aos três dias de festa.

Nesta terça-feira (18), o Prefeito Nilson Lacerda, se reuniu com as polícias Militar e Civil, além do poder judiciário e Corpo de Bombeiro para traçar a logística que será usada no São João.

De acordo com o Coronel Campos, Comandante da CPRII, Conceição contará com novidades na segurança por parte da Polícia Militar. “Teremos policiamento especializado por todas as áreas da cidade, e especialmente no local do evento. O cidadão poderá festejar tranquilamente com a sua família, prestigiando o São João de Conceição, é para isso que estaremos presentes”, falou Campos.

Outras estratégias foram debatidas e tiveram a anuência do Juiz Antonio Eugênio, que também deu sugestões sobre a segurança do evento.

O Prefeito Nilson por sua vez, agradeceu o emprenho das autoridades em colaborar com a festa de Conceição, e garantiu todo o esforço da Prefeitura para fazer mais um grandioso evento em praça pública.

O São João de Conceição vai de 20 a 22 de junho, com apresentações de várias atrações musicais.

 

Fonte: Diamante Online