Conceição-PB

30/09/2019 - 06:30:41

Sucessão municipal de Conceição: Mesas fartas, deliciosas comidas e a distância entre o plantio e a colheita

Pelo menos a semente já está sendo plantada, no mínimo nas entrelinhas. Outras semeadas sob o terreno quente da estação sem chuva, mas com uma certeza de colheita à vista.

Autor: Redação do portal

Sucessão municipal de Conceição: Mesas fartas, deliciosas comidas e a distância entre o plantio e a colheita

Na busca por ‘níqueis’ preciosos os políticos de Conceição aproveitam os finais de semana para andar pela zona rural, em toda a extensão do município. Na pauta: eleições municipais de 2020.

À mesa, além da fartura dos deliciosos alimentos, preparados no capricho pelas famílias para receberem os cordiais visitantes, ‘outra iguaria tem sido servida’, antes, durante e depois das refeições, dessa vez pelos próprios visitantes: o bom papo em forma de caça níquel e um compromisso para o próximo ano de 2020. Pelo menos a semente já está sendo plantada, no mínimo nas entrelinhas. Outras semeadas sob o terreno quente da estação sem chuva, mas com uma certeza de colheita à vista.

Mesa farta para preparar os terrenos para que as gordurinhas indesejáveis, adquiridas neste período de cordialidades, sejam queimadas no próximo ano de 2020, quando a caminhada exigirá pouco tempo para refeições. As visitas no seu tempo de colheita.

Por enquanto a semente está sendo plantada e tudo vai depender dos fertilizantes usados neste momento e das próximas chuvas do inverno que se aproxima: as eleições municipais. Mas, quem comer demais agora poderá ter que suar mais para queimar mais calorias depois.
 

Fonte: Por Gilberto Angelo