Conceição-PB

22/06/2019 - 08:30:04

Toca do Vale leva mais de 6 mil pessoas para o Centro Cultural no segundo dia do São João de Conceição

Nenhuma ocorrência de destaque foi registrada na área policial, conforme informou ao portal Vale do Piancó Notícias o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar.

Autor: Redação do portal

Toca do Vale leva mais de 6 mil pessoas para o Centro Cultural no segundo dia do São João de Conceição

O segundo dia do São João de Conceição foi, absolutamente tranquilo, sem nenhuma ocorrência de destaque registrada na área policial, conforme informou ao portal Vale do Piancó Notícias o Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar. No Centro Cultural, área onde o forró acontece, estima-se que mais de 6 mil pessoas estiveram presentes e assistiram ao show de Toca do Vale, que foi a atração principal da noite. Wallas Arrais e Geraldo Massa também se apresentaram para o público.

Para garantir a segurança do período festivo, a prefeitura de Conceição investiu pesado num sistema pioneiro e foi a primeira a contar com um sistema de monitoramento eletrônico de última geração, através de Câmeras de alto alcance, que estão espalhadas nas áreas internas e externas do Centro Cultural Elba Ramalho. Além do novo sistema de monitoramento de pessoas, a prefeitura ainda conta com uma empresa especializada em segurança de eventos, para dar maior qualidade ainda ao público que irá comparecer aos três dias de festa.

Neste ano de 2019 o Maestro José Siqueira, que é filho natural de Conceição, está sendo homenageado pela prefeitura. Por coincidência no mesmo período uma produtora estará em Conceição para gravar imagens do filme sobre a vida do maestro, que é conhecido em todo recanto do universo.

Já neste sábado (22), o padre Milton trará muito louvor e adoração para o palco do Espaço Cultural Elba Ramalho. Mas, antes os filhos da terra, Berg Figueiredo e a dupla sertaneja, Bel e Alan irão se apresentar para o publico presente.

Primeiro dia de festa

A primeira noite do São João de Conceição, neste ano de 2019, foi exatamente dentro do esperado e programado pela organização, tudo na devida paz e tranquilidade, sem nenhum incidente ocorrido, conforme informações da 2ª Companhia de Polícia Militar. O público talvez tenha superado até mesmo a expectativa do próprio prefeito Nilson Lacerda e de toda comissão organizadora. Estima-se que mais de 10 mil pessoas participaram da primeira noite, que teve como atração principal o cantor Mano Walter. Alberto Bakana e Forró Pisada Moral também animaram a primeira noite.

Valeu o esforço do prefeito Nilson Lacerda, que montou um verdadeiro esquema de segurança para a organização de todo o evento.


 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias