Vale do Piancó

13/02/2014 - 00:08:28

Tragédia em Família: irmão mata outro na cidade de Santana de Mangueira

A tragédia aconteceu por volta das 18hs, desta quarta-feira(12)

Autor: Redação do Portal

Uma tragédia familiar aconteceu na cidade de Santana de Mangueira, por volta das 18hs, desta quarta-feira(12). Uma confusão entre dois irmãos acabou com o saldo de um deles morto. A confusão que vitimou José Alexandre de Lima, 26 anos, mais conhecido como Leonardo, aconteceu no sítio Caldeirão, que fica localizado na zona rural da cidade de Santana de Mangueira. 

De acordo com informações do Sargento Nelson da 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição, por motivo ainda não revelado, depois de uma discussão, Adailson Alexandre de Lima, efetuou vários disparos contra seu irmão José Alexandre de Lima e o matou. O crime aconteceu dentro da residência dos seus pais Francisco Alexandre de Lima e Carmelina Pontes Alexandre, no sítio Caldeirão, que fica a 12km do perímetro urbano da cidade de Santana de Mangueira. 

Logo após cometer o homicídio, Adailson se evadiu do local, sem deixar pistas.

A polícia foi acionada e uma equuipe da Força Tática, da cidade de Conceição, deslocou-se para o sítio Caldeirão. Logo depois de confirmar a morte e sua autoria, policiais fizeram uma varredura nas proximidades do sítio, na tentativa de localizar o acusado, mas não obtiveram êxito.

Os policiais ficaram na residência, onde estava o corpo da vítima, até a chegada do rabecão, por volta das 3hs, da madrugada desta quinta-feira(13). O corpo doi levado para o IML, na cidade de Patos, para depois ser liberado para o sepultamento.

 

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias