Policial

01/02/2013 - 09:09:11
ASSASSINATO

Urgente! Jovem é assassinado com vários tiros próximo a conveniência no centro de Sousa

Polícia encaminhou três suspeitos de coautoria no crime até a delegacia (imagens fortes)

Autor: Redaçao do portal

Urgente! Jovem é assassinado com vários tiros próximo a conveniência no centro de Sousa

O primeiro assassinato no ano e 2013 foi registrado nos primeiros minutos desta sexta-feira(01) de fevereiro em uma conveniência no centro de Sousa.

As primeiras informações apontam que o jovem Carlos Alberto Segundo,23 anos, solteiro estava bebendo em uma loja de conveniência nas proximidades do semáforo que fica situado no cruzamento das ruas Deocleciano Pires com a rua Manoel Gadelha Filho.

Segundo informações uma pessoa identificada apenas com o pré-nome de "Girlanio" se aproximou da vítima com o revolver em punho e efetuou vários disparos, atingindo pelo menos seis vezes em Carlos Alberto que ainda foi socorrido as pressas por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa, porem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de dar entrada naquela casa de saúde os tiros atingiram tórax,barriga, virilha e mão esquerda.

Carlos Alberto foi detido nesta ultima terça-feira (29) sob a acusação de ter furtado um aparelho celular, na ocasião o acusado conversou com nossa reportagem e disse que praticou o ato em um momento de delírio porem a sua avó iria pagar o telefone ele disse ainda que morava em João Pessoa e que estava aqui a passeio.

O COPOM do 14° BPM foi comunicado e acionou varias viaturas para comparecerem no local do crime ao chegar na cena do crime a policia conduziu três suspeito até a delegacia,porem nada foi provado contra ele,o que se sabe é os acusados estavam minutos antes bebendo com o autor do homicídio, em ato continuo um celular de um dos suspeitos tocou e alguém do outro da linha perguntou se tinha dado certo de posse do numero que aparecia no visor do aparelho os policias conseguiram identificar quem teria originado a chamada 0s profissionais da lei foram até a residencia dele e conseguiu dete-lo para averiguação.

Como não existe nem um dado concreto que os homens acima citados tenha algum envolvimento com homicídio não vamos aqui divulgar seus nomes ou até mesmo fotos.

Veja fotos com imagens fortíssimas:

Relembre o caso:

Jovem é preso acusado de furto de celular em Sousa

Policias civis do GTE da cidade de Sousa conseguiu prender por volta das 20h desta terça-feira (29), o jovem Carlos Alberto Segundo, acusado de ter furtado um celular Gallaxy no último sábado durante uma festa de aniversário no em uma residência no Centro da cidade.

Após o delito o acusado vendeu o aparelho pelo valor de 150 reais em uma conveniência da cidade e com o dinheiro compro cervejas e foi beber em sua residência. Na delegacia o acusado confessou o delito e disse que iria comprar um celular novo e devolver a proprietária. Como não existia mais flagrante o acusado foi ouvido e em seguida liberado.

Fonte: ATUAL 2