Paraiba

25/10/2017 - 10:02:51

Vídeo íntimo de sousenses fazendo sexo a três caí na internet e viraliza nos grupos de whatsapp

Ainda não se sabe quem divulgou o vídeo nas redes sociais

Autor: Redação do Portal

Mais um vídeo íntimo caiu na internet e viralizou nos grupos de WhatsApp da cidade de Sousa, no sertão do estado. 

Dessa vez, três jovens possivelmente sousenses viraram protagonistas nas cenas de sexo. Duas jovens e um homem foram filmados fazendo sexo anal e oral, diante da câmera que registrou toda a ação.

Na internet, dois vídeos com as cenas quentes foram compartilhadas centenas de vezes, e amigos conseguiram identificar os autores, que garantiram que eles são da cidade de Sousa. Ainda não se sabe quem divulgou o vídeo.

DIVULGAÇÃO É CRIME

O compartilhamento de material desse tipo, como fotos ou vídeos íntimos, pode ser classificado como difamação (imputar fato ofensivo à reputação) ou injúria (ofender a dignidade ou decoro), segundo os artigos 139 e 140 do Código Penal.

Lei de Crimes da Internet, também conhecida como “Lei Carolina Dieckmann”: sancionada em dezembro de 2012, pune com prisão quem comete crimes digitais e serve como base jurídica para punir quem divulga informações pessoais sem consentimento.

A divulgação de imagens e vídeos de nudez ocorre também com o consentimento da produção do material, porém sem a autorização de divulgá-lo na internet. Quando isso acontece, essa prática é conhecida como ‘pornografia de vingança’ ou ‘sexting’. Em casos extremos após o vazamento de imagens íntimas seguidas de ‘cyberbullying’ já existem registros de suicídios cometidos pelas vítimas devido a exposição vexatória.

Fonte: Diário do Sertão