Não resistiu! Criança de 3 anos que foi vítima de acidente entre Bonito de Santa Fé e Conceição morre depois de 5 dias internada

No acidente, Antônia Leite da Conceição, de 56 anos morreu no local.

Não resistiu! Criança de 3 anos que foi vítima de acidente entre Bonito de Santa Fé e Conceição morre depois de 5 dias internada

A pequena, Lauhane Vitória Fernandes, de 3 anos de idade, não resistiu aos ferimentos, ocasionados por um acidente e veio a óbito, depois de passar cinco dias internada. O acidente ocorreu no último dia 15, na PB-400, entre os municípios de Conceição e Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão da Paraíba.

No acidente, Antônia Leite da Conceição, de 56 anos morreu no local, enquanto Lauhane Vitória Fernandes, moradora de São José de Caiana, Flávio Ramos da Silva, 28 anos, também de São José de Caiana e José Josué Ferreira, 18 anos, morador de São José de Piranhas, ficaram feridos.

A família viajava num Fiat Uno da cidade de São José de Caiana, no Vale do Piancó para a cidade de São José de Piranhas, onde visitaria familiares. Na altura do sítio Pulga de Leita, em Bonito de Santa Fé ocorreu o acidente.

 A pequena Lauhane Vitória foi socorrida, passou cinco dias internada, mas não resistiu o morreu.

Mais informações, a qualquer momento.
 

Fonte: Redação do Portal Vale do Piancó Notícias