Adolescente de 13 anos dispara espingarda acidentalmente e acerta rosto de menor de 15 anos, em Santa Inês51131

O fato ocorreu, por volta das 15h, desta sexta-feira (26), no sítio Sobrado, localizado no município de Santa Inês.

Homem é preso por portar espingarda bate-bucha em Batalha – Longah.com

Um adolescente de 15 anos de idade foi atingido com um disparo de espingarda bate bucha, na região do rosto, fato ocorrido por volta das 15h, desta sexta-feira (26), no sítio Sobrado, localizado no município de Santa Inês. O autor do disparo teria sido um menor de 13 anos de idade.

De acordo com informações, confeccionados no Boletim de Ocorrência da 2ª Companhia de Polícia Militar de Conceição, a vítima e o suspeito brincavam no terreiro da residência, quando a arma disparou acidentalmente e atingiu a região do rosto do menor.

A vítima foi socorrida para o hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição, de onde precisou ser transferida para a cidade de Patos, em função da gravidade dos ferimentos.

Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência confeccionado pela 2ª Companhia de Polícia Militar, uma viatura foi até o sítio onde ocorreu o disparo, mas quando a viatura chegou ao local o suspeito havia se evadido de casa e tomado rumo ignorado.

Aos policiais, a mãe do menor informou que teria ficado assustado com o ocorrido e saiu, tomando rumo ignorado.

A mãe e o proprietário da arma, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde prestaram maiores informações a cerca do ocorrido e foram liberados.

Não foi possível obter informações a cerca do estado de saúde da vítima.  

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias