Adolescente que teve rosto tatuado escreve carta à mãe31812

Após receber visita da mãe, jovem de 17 anos disse que perdoou tatuador e vizinho

 "Eu tô com saudade de você, minha rainha", escreveu o adolescente de 17 anos que teve a testa tatuada com a frase "eu sou ladrão e vacilão", em 9 de junho. Internado em clínica de reabilitação na Grande São Paulo, o jovem redigiu um texto, que chamou de "carta de saudades" para a mãe, Vânia Aparecida Rosa da Rocha, de 34 anos.


Depois de declarar que a família deles jamais será destruída, o filho de Vânia Aparecida assina a carta sem datar, "para não virar passado!!". A mãe, que o visitou na Clínica Grand House, em Mairiporã, na última semana, contou, ao G1, que o adolescente perdoou quem o tatuou e quem filmou o crime. "Ele está mudado, até a voz dele está mudada. Em nenhum momento falou que quer sair da clínica", detalha.

O tatuador Maycon Wesley Carvalho dos Reis, de 27 anos, e o vizinho dele, o pedreiro Ronildo Moreira de Araújo, de 29, que filmou o crime, foram presos no ABC e responderão por constrangimento ilegal, lesão corporal e ameaça. Há pelo menos duas semanas, o adolescente também é submetido a aplicações gratuitas de laser para remoção da frase.

Fonte: Notícias ao Minuto