Agricultor é assassinado à bala, na zona rural de Mauriti-CE49703

A informação era tida como acidente, mas quando os policiais chegaram ao local descobriram, através dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que se tratava de um homicídio.

O agricultor rural, Eduardo Gonçalves Costa, de 25 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (17), na Rodovia CE 152, próximo ao Distrito de Buritizinho, em Mauriti-CE. Ele foi alvejado quando trafegada em uma motocicleta Honda 160, de cor prata.

De acordo com informações do Tenente Alcebíades Brasil, Comandante do Destacamento de Mauriti, uma ligação anônima sobre um suposto acidente de moto levou a guarnição ao local. A informação era tida como acidente, mas quando os policiais chegaram ao local descobriram, através dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que se tratava de um homicídio.

A guarnição policial permaneceu no local até a chegada do Rabecão, que removeu o corpo para o Instituto de Medicina Legal – IML, onde será periciado para em seguida ser liberado para a família realizar o velório e, posteriormente, o sepultamento.

A Polícia Civil irá investigar o crime.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias