Astro de Hollywood faz de tudo para 'esconder' pandemia dos filhos49993

Alec Baldwin e a mulher Hilária resolveram manter a pandemia de coronavírus 'em segredo' para não estressar os quatro filhos pequenos

Esperando a chegada do quinto filho, sim, o quinto, o ator Alec Baldwin e sua mulher Hilária resolveram manter a pandemia de coronavírus 'em segredo' para as crianças.

Isso mesmo. O astro de Hollywood revelou em entrevistas que não fala sobre a doença com as crianças para evitar "contaminá-los com medo".

O casal de celebridades são pais de Carmen Gabriela, 6 anos, Rafael Thomas, 4, Leonardo Ángel Charles, 3, e Romeo Alejandro David, 1. Agora estão esperando a chegada de um novo bebê.

 

Alec diz que ele e a esposa vivem em um esforço diário para que as crianças não tenham acesso a notícias nem na TV nem na internet. Eles também não conversam sobre a doença na frente dos filhos. Nunca.

 Alec diz que não faz sentido contaminá-los com medo e que deseja que os filhos sejam crianças de verdade e não fiquem pensando nisso. Segundo ele, os pais estão deixando os pequenos estressados demais com toda essa informação e eles não deveriam passar por isso sem maturidade para lidar com toda essa situação.

Mesmo assim, ele acredita que os filhos de alguma forma sabem que algo de estranho está acontecendo, pois estão o tempo todo com os pais, sem irem na escola, vivendo uma vida diferente.

Fonte: KEILA JIMENEZ Do R7