Belo fica no 0 a 0 com o Remo e se afasta do G-4 na Série C37959

Para chegar ao G-4, o time paraibano precisava vencer o Remo, no Estádio Mangueirão, no Pará, e contar com a derrota do Confiança diante do ABC

O Botafogo-PB não conseguiu voltar à zona de classificação de seu grupo na Série C do Campeonato Brasileiro. Para chegar ao G-4, o time paraibano precisava vencer o Remo, no Estádio Mangueirão, no Pará, e contar com a derrota do Confiança diante do ABC. A sorte veio e a equipe sergipana tomou uma goleada de 4 a 0. O que faltou foi o Belo fazer sua parte. O jogo terminou em 0 a 0, jogando o Botafogo-PB na sexta colocação do Grupo A.

botafogo-pb-visita-o-remo-pa-de-olho-no-g-4-da-serie-c

O Remo começou o jogo com mais posse de bola e, logo aos 4 minutos, encontrou um espaço na defesa do Belo. Na entrada da área, Rodriguinho chutou forte. A bola passando raspando no ângulo esquerdo do gol.O Remo seguiu pressionando e o Botafogo-PB só conseguiu chegar ao ataque aos 28 minutos, com cruzamento de Gedeilson para Kível. Mas ele nem conseguiu finalizar a jogada, pois Mimica desviou a bola em cabeceio.

Aos 40, o Remo mais uma vez chegou perto de marcar em jogada de Rodriguinho e Isac. Apesar do perigo, a bola escapou pelo canto esquerdo do gol e o primeiro tempo terminou com o placar zerado. No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado, com algumas investidas de ambos os times. A primeira grande chance foi do Botafogo-PB, aos 20 minutos, em chute de Jobinho.

O próximo desafio do Botafogo-PB na Série C será diante do Santa Cruz, no Estádio Almeidão. O confronto acontece no próximo sábado (21).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.
 

Fonte: Portal Correio