Adolescente natural da paraíba morre afogada em cidade da Bahia

Os Brigadistas Força e Resgate chegaram ao local do afogamento e rapidamente deram início às buscas. A GCM e a SAMU também estavam na área do incidente.

Acidente


 

No início da tarde de domingo (22), uma adolescente que brincava na no rio, na Ilha de Andorinhas (18 km de sede), ponto turístico de Sento-Sé, na Bahia, morrendo afogada. Ela estava acompanhada de familiares e amigos. 

Andréa Renally, 12 anos, brincava na beira do rio, com os primos e o irmão. 
 
Após se afastar um pouco, a correnteza estava forte, ventava muito e acabou levando ao desaparecimento de Andréa, segundo informações.
 
Os Brigadistas Força e Resgate chegaram ao local do afogamento e rapidamente deram início às buscas. A GCM e a SAMU também estavam na área do incidente. 
 
Às 19h, os Brigadistas deram por encerradas as buscas e na manhã desta segunda-feira (23) retomaram, com ajuda dos Bombeiros. 
 
Logo nas primeiras buscas da manhã, o corpo da adolescente foi encontrado.
 
Os pais de Andréa, Adeildo e Juliette, são proprietários de uma empresa na cidade, Casa do Bolo Ki Sabor. Vieram do Estado da Paraíba e estão na cidade há menos de 1 ano.
 
Andréa estudava no Colégio Custódio. Além de ajudar seus pais, ela tinha ingressado em um grupo de teatro e estava empolgada em  poder atuar.
 
O velório e enterro de Andréa será realizado na cidade de Juazeirinho, na Paraíba. 
 
Impossível não se comover e lamentar que um sorriso desses partiu tão cedo. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e amor nesse dia tão difícil. Deus conforte a todos. Que saudade imensa você vai deixar, Andréa. Descanse em paz.
 
Da Redação Blog Leonardo Rodrigues
Imagens: Arquivo pessoal (Instagram Casa.dobolo Ki Sabor e Grupo de Teatro São José)
Fonte: Blog Leonardo Rodrigues

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.