Tragédia: Colisão entre carro e moto deixa 3 mortos e 1 ferido, na CE-384, em Mauriti-CE

A colisão ocorreu na tarde deste sábado (28), na CE-384, na altura do Distrito de Umburanas, em Mauriti-CE.

Acidente


Um grave acidente, envolvendo uma moto e um Chevrolet Astra vermelho, deixou ao menos três pessoas mortas, na tarde deste sábado (28), na CE-384, na altura do Distrito de Umburanas, em Mauriti-CE.

De acordo com informações, ainda preliminares, as três vítimas seguiam na moto, quando ocorreu a colisão com o carro. Na colisão, a moto ficou completamente destruída, enquanto o carro saiu da pista e caiu na ribanceira às margens da rodovia.

O piloto da moto Natanael da Silva Nunes, de 26, levava na garupa o irmão Willian José Nunes da Silva, de 19, e o amigo Gilverton Oliveira Feitosa, de 23 anos. Todos residiam na Vila Nossa Senhora Santana em Mauriti e morreram no local, alguns com fraturas múltiplas. O acidente foi no Distrito de Umburanas, onde mora o motorista Cícero da Silva Furtado, de 30 anos, no Sítio Mororó. Os dois veículos caíram na ribanceira às margens da rodovia estadual e ficaram bastante destruídos.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.