Depois de ser preso, DJ Ivis tem música em primeiro lugar no Spotify

A música Rolê, gravada por Marcynho Sensação, entrou na plataforma sem o nome do DJ Ivis.

Caso Dj Ivis


DJ Ivis continua fazendo sucesso mesmo estando preso. Preso desde a última quarta-feira (14) por ter agredido a esposa, o DJ estava com uma música em primeiro lugar na playlist Top Viral Brasil, do Spotify, nessa terça-feira (20). A informação foi publicada por Leo Dias. A música se chama Rolê, e foi gravada por Marcynho Sensação.

A faixa foi registrada no Spotify sem os créditos de composição e de produção musical, ou seja, o nome de DJ Ivis não aparece e, por isso, muitas pessoas podem estar ouvindo sem nem saber que se trata de uma música dele. 

Havia uma expectativa que a música fosse gravada por Xand Avião, em parceria com Tarcísio do Acordeon, que também é um dos compositores da faixa, mas Xand desistiu após toda a polêmica envolvendo o DJ. Após as denúncias de violência doméstica, DJ Ivis foi demitido do escritório Vybbe, do qual Xand Avião é sócio.

Fonte: ClickPB

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.