Dois jovens são vítimas de assalto dentro de hotel, em Conceição; um deles foi ferido no pescoço com uma faca

O crime ocorreu por volta das 9h, da manhã, deste domingo (13), dentro do quarto do Hotel JK

Assalto


Um assalto à mão armada foi registrado, por volta das 9h, da manhã, deste domingo (13), dentro do quarto do Hotel JK, localizada na saída da cidade de Conceição para o estado do Ceará. Uma das vítimas foi ferida com um golpe de faca de mesa, que foi utilizada no assalto.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, Everton Anastácio da Silva, de 22 e José Rômulo Aparecido Clementino Soares, de 18 anos, se encontravam dentro do quarto do hotel quando foram surpreendidos pelo suspeito, identificado como Mateus Lima, de 22 anos. Armado de uma faca de mesa, o suspeito rendeu as duas vítimas e tomou um aparelho de celular de uma delas.

Na ação, a vítima Everton Anastácio foi ferida no pescoço pelo suspeito. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e passa bem.

Logo após praticar o assalto o suspeito fugiu do local, mas foi localizada pela Polícia Militar, que foi acionada. Ele se encontrava na residência dos avós. Na cintura dele, os policiais encontraram a faca de mesa, utilizada no assalto.

Com a permissão dos proprietários do imóvel os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o aparelho de celular da vítima. No entanto, uma quantidade de entorpecentes semelhante à maconha foi encontrada dentro do guarda-roupa do quarto onde o suspeito dormia.

O suspeito e as duas vítimas foram conduzidos Delegacia de Policia Civil da cidade de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.