Em convenções, partidos apresentam 41 nomes para disputa de 11 vagas no legislativo de Conceição

A próxima fase dos paridos é tornar oficial as candidaturas com os seus respectivos registros junto à Justiça Eleitoral.

Eleições 2020


Ao todo, 41 candidatos buscarão 11 vagas na Câmara dos Vereadores de Conceição, conforme convenções realizadas na última sexta-feira (11), pela coligação PP, MDB, Cidadania e Avante e no sábado pelo PSDB. Na majoritária a coligação dos 4 partidos oficializou a médica Jourdanna Diniz e o empresário Nego de Sevi como candidatos a prefeita e vice, respectivamente, enquanto o PSDB tornou Samuel Lacerda candidato oficial da legenda  a prefeito e Raimundo Araújo a vice prefeito.

Ao todo, o PSDB apresentou 17 candidatos a vereadores, enquanto a coligação do PP apresentou 24 anos, que buscarão vagas na casa legislativa do município.

A próxima fase dos paridos é tornar oficial as candidaturas com os seus respectivos registros junto à Justiça Eleitoral.

Com a prorrogação do pleito, em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus, também foram fixadas novas datas para outras fases do processo eleitoral de 2020, entre elas a de registro dos candidatos escolhidos em convenções partidárias. O prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral, inicialmente definido para 15 de agosto, passou para o dia 26 de setembro.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.