Polícia Militar apreende plantação de maconha no muro de residência, em Conceição

A apreensão ocorreu, por volta das 14h, desta segunda-feira (12), em uma residência, localizada na Rua Paulino de Oliveira Braga, no bairro Novo Horizonte, em Conceição.

Plantava em casa


A Polícia Militar apreendeu 19 pés de maconha, um pacote de sementes e um frasco de vidro cheio de um líquido acompanhado de folhas e sementes de maconha, por volta das 14h, desta segunda-feira (12), em uma residência, localizada na Rua Paulino de Oliveira Braga, no bairro Novo Horizonte, em Conceição.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação anônima para o 190 informava a existência da plantação da maconha na residência. Segundo a PM, na ligação foi informado também que no imóvel eram comercializadas sementes da planta.
 
Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local, onde foi confirmava a informação e um homem foi preso no local e as plantas apreendidas.
 
O suspeito, juntamente com os pés de maconha e os outros objetos aprendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis..
Nenhuma descrição disponível.
Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.