Número de pessoas infectadas pela Covid-19 volta a disparar em Conceição; aumento só neste mês foi de quase 300%

Somente nas últimas 36 horas foram detectados 15 novos casos da doença no município.

Coronavírus


O número de pessoas contaminadas com a Covid-19 voltou a aumentar de forma assustadora nos últimos dias na cidade de Conceição. Somente nas últimas 36 horas foram detectados 15 novos casos da doença no município.
 
Ao todo, segundo dados do último Boletim Epidemiológico, publicado pela coordenadora Juliana Soares, atualmente o município tem 69 pessoas contaminadas, todas recebendo acompanhamento e tratamento por parte da Secretaria de Saúde do Município.
 
Números gerais
 
Ao todo, 785 pessoas já foram diagnosticadas com a doença no município. O Boletim mostra que 709 pessoas já foram tratadas da doença, enquanto 69 se encontram em tratamento e outras 7 faleceram vitimas pela Covid-19 no município.
 
Gráfico dos últimos dias
 
No último dia 1 de outubro o município tinha 18 pacientes em recuperação. No dia 6 o número passou de 18 para 26 casos. No dia o número de pessoas contaminadas aumentou para 32. No dia 9 o número saltou para 36. No dia 13 o Boletim já trouxe a divulgação do número de 44 pessoas contaminadas, saltando para 55 casos no dia 14 e já somam 69, conforme Boletim divulgado na noite desta quinta-feira, dia 15.
Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.