Coronavírus: Sobe para 75 o número de pessoas contaminadas, em Conceição; 12 testaram positivo nesta sexta

Somente nas últimas 36 horas foram detectados 12 novos casos da doença no município.

Coronavírus


O município de Conceição tem 797 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria da Saúde, divulgadas nesta sexta-feira (16). O número de mortes confirmadas por Covid-19 desde o início da pandemia continua em 7. Todos o bairros e alguns sítios registraram casos da doença.
 
Somente este mês, o aumento passou dos 300%.
 
Números gerais
 
Ao todo, 797 pessoas já foram diagnosticadas com a doença no município. O Boletim mostra que 715 pessoas já foram tratadas da doença, enquanto 75 se encontram em tratamento e outras 7 faleceram vitimas pela Covid-19 no município.
 
Gráfico dos últimos dias.
 
No último dia 1 de outubro o município tinha 18 pacientes em recuperação. No dia 6 o número passou de 18 para 26 casos. No dia o número de pessoas contaminadas aumentou para 32. No dia 9 o número saltou para 36. No dia 13 o Boletim já trouxe a divulgação do número de 44 pessoas contaminadas, saltando para 55 casos no dia 14 e já somam 69, conforme Boletim divulgado na noite desta quinta-feira, dia 15. Já no Boletim desta sexta o número de pessoas contaminadas subiu para 75.
Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.