Psiquiatra Felianne Meirelly inaugura consultório de atendimento em Conceição

O consultório fica localizado no anexo do Instituto Odontológico Wenâncio Markys, que fica ao lado do Hotel do Vale, no centro da cidade.

Inauguração


A médica Psiquiatra Felianne Meirelly inaugurou, na noite deste sábado (24), seu consultório para atendimento na cidade de Conceição. O consultório fica localizado no anexo do Instituto Odontológico Wenâncio Markys, que fica ao lado do Hotel do Vale, no centro da cidade.

O evento contou as presenças de amigos e familiares. Antes, porém da inauguração foi realizado um culto para dar a bênção ao local.

O atendimento da profissional não inclui somente o tratamento psiquiátrico farmacológico convencional, pois além da formação em Psiquiatria com experiência adquirida durante trabalhos e grandes hospitais de Goiânia – GO e em Brasília, onde foi responsável técnica da maior clínica psiquiátrica do Distrito Federal, Felianne Meirelly tem formação em terapia interpessoal e Hipnose Clínica, que pode ajudar pessoas que sofrem com ansiedade, depressão, traumas psicológicos e problemas emocionais, em geral. A terapia com hipnose, ou hipnoterapia, é uma das mais procuradas da atualidade.

 

Hipnose Clínica não é uma abordagem terapêutica. Mas sim um recurso de apoio no trabalho do hipnoterapeuta, que é uma abordagem terapêutica complementar ao tratamento psiquiátrico.

Além dessa unidade da cidade de Conceição, outras duas serão inauguradas, uma em Patos e outra em João Pessoa.  

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.

 

 

 

 

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.