Casal é preso com 750 comprimidos de Ecstasy na divisa de Conceição com Mauriti-CE

A operação aconteceu nesta segunda-feira no município de Mauriti já perto da divisa com Conceição no estado da Paraíba.

Prisão


Mais uma boa quantidade de drogas sintéticas foi apreendida por policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro. A operação aconteceu nesta segunda-feira no município de Mauriti já perto da divisa com Conceição no estado da Paraíba. O casal, Maria Teófilo Barros Leite, de 22, e George Otávio Ferreira Sampaio, de 20 anos, levava consigo cerca de 750 comprimidos de Ecstasy e 25 selos de LSD desde João Pessoa (PB).

Os dois moram, respectivamente, nas ruas Lázaro Furtado de Lacerda e Onélia Sampaio em Mauriti, e foram trafegavam numa motocicleta quando foram interceptados na CE-384 com as substâncias entorpecentes. Segundo a Polícia Civil, foi a maior apreensão desse tipo de droga no Cariri após todo um trabalho de investigação realizado pelos policiais da região. Ambos terminaram autuados em flagrante e vão responder por crime de tráfico interestadual de drogas.

De acordo com as investigações, a droga procede da capital paraibana até Conceição e despachada para o Cariri. Hanna Maria está no presídio feminino de Crato e George Otávio na cadeia de Juazeiro igualmente à disposição da justiça. A Polícia Civil aproveita para, mais uma vez, informar o número do seu WhatsApp (99861-6987) com o fito de acolher denúncias em relação a esse tipo de crime guardando a fonte em sigilo.

 

 

Fonte: Site Miséria

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.