Jovem de 20 anos lesiona idoso de 74 no rosto com uma garrafa, em Conceição
O fato ocorreu na noite deste sábado (23), no Distrito de Montevidéu, em Conceição.
Por 24/01/2021 às 06:35Atualizada dia 01/03/2021 às 12:02
Jovem de 20 anos lesiona idoso de 74 no rosto com uma garrafa, em ConceiçãoCrédito da Imagem: (Foto: Reprodução)
Lesão corporal
O idoso, João Quixabeira da Silva, de 74 anos, foi agredido e lesionado na face com uma garrafa, na noite deste sábado (23), no Distrito de Montevidéu, em Conceição.
De acordo com a Polícia Militar, populares pediram a presença da viatura na localidade, informando o ocorrido. Ao chegar no distrito e tomar ciência da agressão contra o idoso, os policiais realizaram diligências e conseguiram prender em flagrante o jovem Damião Batista da Silva, de 20 anos de idade. Ele teria sido o autor das agressões contra o idoso.
João Quixabeira foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde foi medicado e liberado.
Já o jovem suspeito de ter praticado o crime foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
A informação mostra que o número de pessoas que já tiveram infecção em Conceição é bem maior do que os números apresentados oficialmente, durante testes pela secretaria de saúde do município.
De acordo com informações de uma sobrinha, que se identificou como Lara, há cerca de 30 dias, Josil se deslocou da cidade de Conceição para trabalhar na cidade Mineira. Há poucos dias ele foi confirmado com a doença e foi internado no hospital de Uberaba, onde acabou falecendo em função de complicações da infecção.