Idosos recebem segunda dose da vacina contra Covid-19 e estampam esperança nas faces, em Conceição

Esse passou a ser o reflexo da esperança no resultado de imunização, através vacina contra a Covid-19, não só para eles, como também para as famílias de ambos.

Vacina


Nas faces, um semblante de contentamento e a esperança dos idosos, José Miguel da Silva, de 97 anos e Inácio José de Carvalho, de 86 anos de idade. Esse passou a ser o reflexo da esperança no resultado de imunização, através vacina contra a Covid-19, não só para eles, como também para as famílias de ambos.
José Miguel é pai dos advogados Cícero José da Silva e Manoel Miguel Sobrinho, enquanto Inácio José é pai da esposa do primeiro. Tudo em família e a contemplação de uma alegria só, a qual transcende para todos os amigos e, consequentemente, para a população de Conceição.
 
Os dois idosos receberam a segunda dose da vacina na manhã desta segunda-feira (22).
 
Tanto um quanto o outro é viúvo.
 
Em Conceição, o número de idosos imunizados na primeira etapa foi 150, enquanto 40 foram imunizados nesta segunda etapa.
Outros 318 profissionais de saúde já receberam a primeira dose da vacina na primeira etapa.
 
Os dados foram fornecidos pela Coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Conceição, Juliana Soares Mangueira.
 
Nenhuma descrição disponível.
 
José Miguel da Silva, 97 anos
 
Nenhuma descrição disponível.
 
Inácio José de Carvalho, 86 anos
Fonte: Por Gilberto Angelo

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.