Comerciante captura cobra de quase 2 metros no Centro de Conceição e a solta na natureza

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o comerciante explicou que a cobra estava muito estressada no momento da sua captura.

Regaste


Uma cobra-corre-campo, medindo mais ou menos 1 metro e meio, foi capturada pelo comerciante Anderson Vieira, na manhã desta terça-feira (4), no centro da cidade de Conceição. Philodryas nattereri é o nome científico da cobra

A serpente havia saído de uma casa, que está sendo demolida na Avenida Wilson Leite Braga, nas proximidades do Banco do Brasil e procurava um lugar seguro para ficar, quando foi vista e capturada pelo comerciante.

Ao portal Vale do Piancó Notícias, o comerciante explicou que a cobra estava muito estressada no momento da sua captura.

Logo após realizar a captura, Anderson Vieira procurou o advogado Geraldo Moura e juntos eles foram até às margens do Rio Piancó, onde realizaram devolução da cobra à natureza, local do seu habitat natural.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.