Governador anuncia obras de tratamento de água para cidades do Sertão, anúncio é comemorado pelo deputado Júnior Araújo

Entre as cidades beneficiadas estão os municípios sertanejos de Conceição, Santa Luzia, Várzea, Coremas, Malta, Tavares

ETA - Estação de Tratamento de Água


O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) comemorou nesta segunda-feira (03), o anúncio do governador João Azevêdo das obras de tratamento de água em diversos municípios paraibanos que somam mais de R$ 3,4 milhões de recursos do tesouro estadual.

Entre as cidades beneficiadas estão os municípios sertanejos de Conceição, Santa Luzia, Várzea, Coremas, Malta, Tavares.

Júnior Araújo disse que a Estação de Tratamento de Água em Conceição foi uma solicitação sua ao governador João Azevêdo e serão investidos R$ 1,2 milhão.

 

’’Quero agradecer a sensibilidade de João Azevêdo ao nosso pleito para o Vale do Piancó, contemplando Conceição com uma Estação de Tratamento de Água que irá melhorar a vida do nosso povo querido’’, disse.

João Azevêdo assinou as ordens de serviço durante o programa semanal Conversa com o Governador, nesta segunda-feira (03).

Fonte: Repórter PB

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.