Homem é preso por pilotar moto embriagado em alta velocidade e colocar em riscos integridade física das pessoas, em Conceição

A prisão ocorreu por volta das 20h, desta segunda-feira (3), na rua Elias Miguel de Sousa , Bairro Nossa Senhora de Fátima

Apreensão de moto


Um jovem foi preso, por praticar direção perigosa e estar em alto estado de embriaguez, fato ocorrido, por volta das 20h, desta segunda-feira (3), na rua Elias Miguel de Sousa , Bairro Nossa Senhora  de Fátima, em Conceição.

De acordo com informações do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, várias pessoas denunciaram que o jovem estaria pilotando a moto em alta velocidade pelas ruas do bairro, colocando em riscos a vida e a integridade física das pessoas da localidade.

De posse das informações, uma guarnição realizou rondas e flagrou o suspeito com sintomas de embriaguez em uma motocicleta Yamaha vermelha de placa HWO 1234. Ele foi flagrado quando passava por uma avenida do bairro Nossa Senhora de Fátima em alta velocidade.

O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Já a motocicleta foi levada para o pátio da Companhia de Polícia Militar, para posterior ser encaminhada a Ciretran de Conceição.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.