Prefeitura de Conceição entrega alimentos a agricultores em situação de vulnerabilidade socieconômica

Entrega será na próxima sexta feira (7) no Auditório do Centro Administrativo

Doações


A Prefeitura de Conceição estará fazendo a entrega de mais de 300 kg de alimentos a agricultores familiares e crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica no município. Ação é realizada por meio do PPA Emergencial. 
 
A entrega será sexta feira (7) no Auditório do Centro Administrativo. Os produtos agrícolas, como frutas e hortaliças, são comprados diretamente dos agricultores e repassados às instituições educacionais e socioassistenciais.
 
O projeto é coordenado pela Secretaria de Assistência Social, que tem a frente a professora Silvana Lavor, que usou como base para os beneficiados o acompanhamento das famílias cadastrada nos Programas supervisionados pela equipe do CRAS.
 
O Programa de aquisição de alimentos é uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Conceição, Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária vinculada a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano por meio da Secretaria de Municipal de Agricultura. 
Fonte: Diamante Online

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.