Choque violento entre carro e moto deixa um morto e outro ferido, entre Bonito de Santa Fé e Monte Horebe

O fato ocorreu, por volta das 23h, desta sexta-feira (15), na PB 400, entre as cidades de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe

Abalroamento


Um homem morreu e outro ficou ferido, durante uma colisão, envolvendo uma moto Suzuky de cor prata, placa MNV-8837/PB e um carro Fiat Punto, placa OFA-6090/PB. O fato ocorreu, por volta das 23h, desta sexta-feira (15), na PB 400, entre as cidades de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe.

De acordo com o policial militar, Armando Lacerda, que esteve no local do ocorrido, João Pires das Neves, de 59 anos, se encontrava deitado, atravessado na pista ao lado da moto, quando o motorista do Fiat Punto, Wesley Pereira de Oliveira, 36 anos, que é condutor do SAMU, seguia na rodovia no sentido da cidade de Conceição, não percebeu a presença dele na pista, e ocorreu o atropelamento.

João Pires não resistiu às gravidades e acabou morrendo no local, enquanto Wesley Pereira ficou ferido e recebeu atendimento no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. Em seguida, ele foi transferido pelo médico plantonista até o Hospital Regional de Cajazeiras, onde ficou em observação médica.

A guarnição da Polícia Militar isolou o local, onde ocorreu o sinistro até a chegada da perícia, onde foi dada ciência de toda a situação, bem como apresentados os veículos envolvidos e entregue entre boletim informativo para as medidas cabíveis.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.