Prefeito Samuel Lacerda comemora sucesso de projeto de caminhada na Wilson Leite Braga, em Conceição; vídeo

A partir das 17h, uma equipe da prefeitura com o apoio da Polícia Militar, interdita uma das mãos da avenida, especialmente para a realização de caminhadas por parte da população.

Projeto


Pensando no bem-estar e na segurança da população, o prefeito de Conceição, Samuel Lacerda, instituiu umas das mãos da Avenida Wilson Leite Braga, como ponto para realização de caminhadas, durante 3 horas por dia. A partir das 17h, uma equipe da prefeitura com o apoio da Polícia Militar, interdita uma das mãos da avenida, especialmente para a realização de caminhadas por parte da população. Pra isso o prefeito deu a infra-estrutura necessária ao local.

Embora no início tenha havido desconforto por partes de proprietários de veículos, com o passar do tempo e com a ajuda de uma equipe da secretaria e da Polícia Militar, o fluxo de veículo foi se organizando e a população começa a assimilar bem a ideia. Com isso, a avenida vem se tornando o local ideal para a realização de caminhadas e vem atraindo pessoas de todas as idades.

Outro ponto positivo da iniciativa foi atrair várias pessoas que realizavam caminhas nas estradas, com muitos trechos sem a faixa de pedestre, o que aumentavam a exposição das pessoas que praticavam caminhadas nessas rodovias.

Para as pessoas que ainda não conhecem bem o funcionamento, o prefeito explicou na reportagem da VPNTV melhor como ficou a logística do trânsito e qual o horário que a avenida está sendo interditada.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

 

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.