Colisão entre carro e moto deixa um jovem gravemente ferido, em Conceição

O fato ocorreu por volta das 17h, deste spabado (17), na Rua Prefeito Antônio José De Gois

Colisão


O jovem, José Uanderson Barbosa Lacerda, de 26 anos, ficou ferido, durante uma colisão, envolvendo um carro e uma moto, por volta das 17h, deste sábado (17), na  Rua Prefeito Antônio José De Gois, no Centro de Conceição. 

De acordo com informações confeccionadas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o jovem seguia na avenida, quando um veículo de cor prata colidiu com sua motocicleta, uma Honda 125 Fan de Cor preta, fazendo com que ele tombasse.

Na queda, o jovem sofreu escoriações pelo corpo e, possivelmente, fratura na perna direita. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde possivelmente deverá ser transferido para a cidade de Patos.

Ainda de acordo com a PM, ao receber a pancada e cair a moto acabou caindo em cima de outra, que se encontrava estacionada em frente de uma residência.

Acionada, a Polícia Militar realizou diligências, na tentativa de localizar o motorista do veículo, mas não obter êxito nas diligências.

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.