Vale do Piancó Notícias recebe comenda de Melhor do Ano pelo 8º ano consecutivo; Redator repete o feito

A entrega de comendas fez referência ao ano de 2020. O evento é sempre realizado pela empresa Patrícia Fest, que usou sua casa de eventos para entregar as comendas aos ganhadores, na noite deste sábado (11).

Melhores do Ano de 2020


São oito anos de existência do Vale do Piancó Notícias e oito anos escolhido, junto à opinião pública, como o melhor portal de notícias, aquele que leva a melhor informação para leitor na cidade de Conceição. De quebra, Gilberto Angelo, seu editor chefe, foi escolhido como Melhor Redator pelos mesmos anos consecutivos: oito ao todo também. A entrega de comendas fez referência ao ano de 2020. O evento é sempre realizado pela empresa Patrícia Fest, que usou sua casa de eventos para entregar as comendas aos ganhadores, na noite deste sábado (11).

Neste período, um ano apenas, mesmo tendo sido escolhidos, os ganhadores do canal de informação não quiseram receber, por questionamento do próprio editor chefe sobre o formato das pesquisas, que entendia precisar de mudanças.

O portal Vale do Piancó Notícias, surgiu no início do ano de 2013, fruto de uma ideia de Eduardo Mesquita, com o radialista F. Diassis e Gilberto Angelo. Desde o início levou ao leitor informações rápidas, seguras, verdadeiras e responsáveis, o que fez o meio de comunicação crescer junto à opinião pública, em todos os segmentos sociais.

A linha editorial do portal priorizou, desde o início, levar ao leitor conteúdos regionais, mostrando a gente, a cultura, a política e as riquezas da região do Vale do Piancó, sobretudo da cidade de Conceição, onde o meio de comunicação possui a sede.

Inseridos aos seus conteúdos escritos, quase que com frequência, o portal apresentou vídeos próprios, mostrando a cultura, os costumes e as riquezas do lugar. Com o isso, o canal de vídeo Vale do Piancó Notícias obteve até o momento 56 mil inscritos, e se tornou o maior de toda a região, sendo a ser referência do pauteiro do programa de televisão A Hora do faro, que já levou cinco pessoas da região para a Record TV, através da parceria com o Vale do Piancó Notícias.

“No início eu me dediquei diuturnamente, e visitei os lugares mais longínquos do município de Conceição, muitas vezes com despesas enormes para levar a informação do nosso lugar para o mundo. Eu sei que quando as pessoas vãoembora da nossa cidade, muitas vezes por força das circunstâncias, por precisarem buscar o sustento noutros lugares ou por outros motivos quaisquer, ficam muitas saudades e quando eu levo as informações de Conceição para essas pessoas elas se mantêm atualizadas sobre o que acontece aqui e se sentem gratificadas com isso. Com o passar do do tempo nós fizemos bons relacionamentos com todos os órgãos e pessoas, e isso nos fez crescer muito em credibilidade”, explicou Gilberto Angelo, proprietário do meio de comunicação.

“Muitas vezes, quando ocorria qualquer fato na área policial, as pessoas tinham a certeza de que eu o colocaria no portal e logo começavam acessar as páginas. Como a facilidade que sempre tive em obter informações, por várias vezes publiquei conteúdos praticamente em tempo real e isso me deu ainda mais credibilidade e atraiu leitores para o portal”, finalizou.

Atualmente, o portal é formado por uma equipe de 5 pessoas: Gilberto Angelo (Editor chefe), André Rodrigues (editor e responsável por transmissões), Aderlândia Fernandes (editora), Jairo César (Motorista)  e Tom Jerônimo (Colaborador em entrevistas).

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.