Acusado de ter praticado um crime de homicídio em João Pessoa é preso, em Conceição

A prisão ocorreu, por volta das 21h, desta quarta-feira (24), na rua Martinho Furtado de Lacerda

Prisão


Um homem de 33 anos, acusado de ter cometido um homicídio na cidade de João Pessoa, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, por volta das 21h, desta quarta-feira (24), na rua Martinho Furtado de Lacerda, na cidade de Conceição. Contra ele existia um mandado de prisão em aberto pela prática do crime.

De acordo com o sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição da Força Tática realizava rondas, quando se deparou com 3 homens. Os policiais realizaram a abordagem e na consulta de dados, através do Infoseg, foi descoberto que contra um deles existia um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio, praticado na cidade de João Pessoa.

Aos policiais, o homem disse que já havia cumprido a pena pelo crime, mas segundo o sargento Júlio, no sistema não consta dados referentes a nenhuma prisão dele, no tocante ao crime, pelo qual ele é acusado.

O homem foi conduzido para a cedia Pública de Conceição, onde ficará à disposição da justiça de João Pessoa.

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.