Alunos do Colégio João Herman participam de simulado como preparação para o ENEM

A correção é feita pelo Sistema Farias Brito de acordo com a metodologia utilizada no Enem - TRI (Teoria da Resposta ao (Item).

Enem


Os alunos do Ensino Fundamental II do Colégio João Herman oarticiparam de um simulado neste último domingo dia 15/05, visando preparação para o Enem 2022.

O Colégio João Herman vem sempre pensando em uma melhor forma de aprendizagem, desenvolvendo assim simulado em conjunto com o Sistema Farias Brito (SFB). É uma maneira de ampliar o conhecimento dos alunos, par que eles possam treinar para as provas do Enem.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

A escola começa com os simulados a partir do Ensino Fundamental II com a turma do 9º ano.

Conhecimento, aprendizagem e aprovações são as metas do colégio.

Ensino Médio

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, criança, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

Os alunos do Ensino Médio participaram do primeiro simulado presencial. É essencial ressaltar a importância da participação nesse momento de treinamento

A correção é feita pelo Sistema Farias Brito de acordo  com a metodologia utilizada  no  Enem -  TRI (Teoria  da Resposta  ao (Item).

No Colégio o aluno é preparado para um dos maiores vestibulares - o Enem. A escola tem como objetivo, no treinamento, a superação e o desenvolvimento da capacidade de suas habilidades, pois só  assim  terão resultados  positivos.

Fonte: Assessoria

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.