Colisão entre uma moto e a ambulância de Ibiara deixa uma pessoa ferida, em Conceição

O acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (23), na PB 386, à altura do sítio Gato, em Conceição.

Acidente


Uma colisão, envolvendo uma moto e uma ambulância do município de Ibiara, deixou uma pessoa ferida, na manhã desta segunda-feira (23), na PB 386, à altura do sítio Gato, em Conceição.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, a ambulância retornava do Ceará, quando o piloto da moto, identificado como Damião Lagoa Pereira, de 37 anos, morador do sítio Saco Novo, saiu de uma estrada carroçal e ocorreu a colisão. O motorista da ambulância ainda tentou evitar a colisão, mas não conseguiu.

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e estrada

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima no local. Damião sofreu escoriações pelo corpo e região da cabeça, mas se encontrava consciente, momento depois do acidente.

Depois de receber os primeiros socorros no local, o homem foi levado para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde seu estado de saúde será melhor avaliado.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e realizou os procedimentos de praxe.

Nenhuma das pessoas que estavam na ambulância ficou ferida.

Mais informações, a qualquer momento.

Fonte: Por Gilberto Angelo, do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.