Homem tenta matar própria irmã com golpes de faca peixeira, em Conceição

A prisão ocorreu na Rua Projetada, no Conjunto Duca Limeira.

Prisão


Uma jovem, identificado pelas iniciais F.V.L, foi preso depois de efetuar vários golpes de faca-peixeira contra sua própria irmã, na noite deste domingo (31), na cidade de Conceição. A prisão ocorreu na Rua Projetada, no Conjunto Duca Limeira.

De acordo com informações do Copom, da 2ª Companhia de Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo hospital e Maternidade Caçula Leite, onde uma mulher havia dado entrada vítima de várias perfurações de faca-peixeira.

Uma guarnição se deslocou até o hospital e logo depois de obter informações sobre o ocorrido, saiu em diligências à procura do irmão da vítima, pois segundo informes colhidos pela PM, teria sido ele o autor dos golpes contra a irmã.

 Durante as diligências, os policiais conseguiram localizar acusado, que ainda estava de posse da faca empregada no delito. Na arma haviam marcas do sangue da vítima.

O homem foi preso em flagrante e conduzido ate a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga para providencias cabíveis

Fonte: Redação do Vale do Piancó Notícias

QR Code


Comentários


Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através doVale do Piancó Notícias, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.